Ubisoft explica porque Avatar: Frontiers of Pandora é em primeira pessoa

casaps.com.br

A perspectiva em primeira pessoa de Avatar: Frontiers of Pandora desagradou muitos fãs do jogo, mas um representante da Massive Entertainment recentemente explicou a escolha da Ubisoft. Segundo ele, a visão do planeta Na’vi foi escolhida para melhorar a experiência do jogador como um verdadeiro herói.

“Porque queremos imersão. Queremos que se sinta imerso, como se estivesse realmente em Pandora”, afirma Ditte Deenfeldt, diretora do jogo, em entrevista ao IGN. “Nunca foi realmente uma grande discussão para nós.”

“Queremos que te aproximes da natureza, que é, até certo ponto, o personagem principal do jogo. A melhor forma de fazer isso é jogando em primeira pessoa”, explicou ainda. Porém, os primeiros materiais oficiais já revelaram que no jogo também veremos o mundo pelas costas do herói, mas apenas voando de Ikran. Nesse caso, os criadores focaram-se no que é mais confortável durante o gameplay.

Avatar: Frontiers of Pandora chega a 7 de dezembro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, Amazon Luna e Microsoft Windows.

 

Artigos relacionados